Vai ser difícil compartilhar por aqui cada atividade que estamos fazendo - é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e pouco tempo para escrever tudo. Mas a gente tenta, né!
Os treinamentos seguem a todo vapor diariamente - além dos ensaios, estamos ministrando os estudos de implantação da base. Neste domingo faremos a Consagração deles e já na quarta ou quinta que vem começamos a última etapa - REVOLUÇÕES! Cada digamundense da nossa equipe está escalado para pregar num dos cultos até nosso último dia aqui.
Ontem realizamos a exibição do filme PARA SALVAR UMA VIDA e, para nossa alegria, recebemos vários visitantes. Tudo que fazemos aqui é muito novo pro povo, eles nunca viram nada igual acerca de artes como dança de rua, quem dirá dentro de uma Igreja. Isso tem ajudado a gente a compartilhar o Evangelho afinal, as notícias correm rápido e aos poucos muita gente começa a se achegar. Nos ensaios temos em torno de 30 pessoas!
A revolução do amor que está acontecendo é nítida no rosto de cada digamundense que está sendo parido aqui. Eles começaram tímidos, acoados, mas agora sorriem o tempo todo, só querem abraçar, ficar mais junto... Nos cultos então é ainda mais especial! No último domingo pudemos ministrar sobre a vida de vários membros da Igreja e vimos pessoas tendo sonhos restaurados e sendo curadas de mágoas.
Um caso muito especial é o do Joel - ele conheceu o pastor através de uma Escola de Futebol e há anos ele vem sendo acompanhado e convidado para os cultos, no entanto nunca apareceu. Daí, nesse domingo ele simplesmente aparece por aqui e agora não fica nem um dia longe da gente. Já trouxe até um amigo para os ensaios! Sempre que olho nos olhos dele sinto essa revolução - amor e atenção era tudo que ele precisava. Vocês precisam ver como ele fica pulando em cima do Thales querendo brincar o tempo todo! Quando não está aqui com a gente ele fica do outro lado da calçada olhando pra nossa casa esperando alguém sair pra ele mandar pelo menos um "Hola".
É emocionante meu povo! Hoje ensinamos pra eles meditação bíblica e eles começaram a falar como estão se sentindo nesses dias. Aos poucos estão descobrindo que apesar das dificuldades que passam por aqui (e são muitas) Deus tem um plano maior e específico para cada um.
Obrigado por cada oração!
Lufe
12 de janeiro de 2012
La historia de Joel y mucho más!

Nenhum comentário:
Postar um comentário