Em meio a uma equipe TOP (oi?) e a um intenso cronograma de Revoluções, demos continuidade à Revolução do Amor aqui em Volta Redonda. Antes da nossa equipe “cair na estrada” Clamamos para que Deus tomasse nosso cronograma em suas mãos e nos levasse onde ele quisesse, pois queríamos ser luz por onde passássemos. Deus então nos falou que nem olhos tinham visto e nem ouvidos ouvido o que ele tinha para nós. Nesse final de semana, pudemos continuar comprovando isso.
No Sábado (dia 21/01) estivemos no Asilo dos Velhinhos do bairro Monte Castelo. Foi a primeira vez que a equipe e o Diga ao Mundo em si esteve lá. Fomos direcionados e chamar os idosos nos quartos para assistirem as apresentações. Houve um pouco de resistência no começo, mas aos poucos eles foram pro Refeitório, onde a Revolução foi realizada.
Durante as apresentações vimos o Senhor quebrantar e impactar os corações. Ao final da revolução, alguns idosos se aproximaram e pediram oração.
Não daria pra contar tudo o que vivemos no Asilo aqui, mas um caso em especial nos chamou atenção. Em um dos quartos da ala feminina, estava uma Senhora muito doente. Visivelmente debilitada e impossibilitada de ir ao refeitório, foi abordada e decidiu entregar sua vida a Jesus.
Foi uma experiência incrível para todos nós. Estar com aquelas pessoas tão tristes e falar do amor de Deus para elas foi uma oportunidade única.
No Domingo (dia 22/01), realizamos um Abraço Grátis da Feira Livre do Centro da nossa cidade. Muita gente foi abraçada e abordada. Caminhando pela feira, encontramos pessoas que conheciam o Diga ao Mundo de revoluções realizadas há 3 anos atrás. Recebemos relatos de vidas marcadas pelas peças apresentadas, que jamais se esqueceram das mensagens por elas transmitidas.
E a Revolução continua! Até +
Leo Senhorinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário