Páginas

21 de janeiro de 2012

Nuestra primera revolución



Pensou que não voltaríamos por aqui para postar mais relatórios? A "seca" foi porque estávamos esperando nossa primeira revolução acontecer - chega de falar de preparação. Estava tudo pronto para ser na quarta, mas uma tempestade de areia (ou quase isso) nos impediu de sair. Então, somente ontem (sexta) conseguimos levar para rua a revolução do amor.



Escolhemos uma quadra bem em frente a Igreja pra ser nosso "palco" e convidamos todos os moradores da vizinhança. O tempo estava perfeito, o som (quase) não deu problema e a pirofagia, mais uma vez, ajudou a reunir todo mundo. É difícil explicar de onde saiu tanta gente, mas pelo menos 150 pessoas vieram assistir de perto!



Quase todas apresentações foram feitas pela Base daqui - nós só preenchemos os "buracos" e eles mandaram super bem. Os pastores não paravam de sorrir e tirar fotos tipo aqueles pais bem babões que temos no Brasil! hehehe



As abordagens, aplicações, abraços grátis... Tudo se completou de uma forma incrível e a alegria que invadiu aquela quadra era sem palavras. É sério! O povo não estava nem um pouco tímido, assistia tudo, dava gargalhadas e queria muito abraço... A gente sequer dava conta! Era tanta gente querendo abraço que por vezes acabávamos caindo no chão. Thales e Digous na peça "Jesus meu maior presente" levaram foi uns bons tapas das crianças que não mediam força para "brincar" com os clowns.



Conseguimos alcançar muitas pessoas com o Evangelho nesta primeira revolução - uns sorriam, outros choravam, outros não conseguiam expressar o que estavam sentindo, mas nós sabemos que era o AMOR DE DEUS por eles.

...e a próxima revolução vem aí! Ela acontece hoje no centro da cidade. Aguarde boas notícias!

Abração meu povo,
Lufe

Nenhum comentário:

Postar um comentário