Páginas

27 de janeiro de 2012

Equipe VR: revoluções dessa semana

Nos últimos dias, estivemos em dois lugares diferentes, na verdade, em três. Porque na segunda-feira foi nossa folga, mas decidimos fazer algo para a equipe e foi assim que nos reunimos na casa da Vitória para ver um filme e rir bastante.

Na terça-feira estivemos no Bairro Vila Rica aqui em Volta Redonda e talvez eu não consiga dizer com precisão como foi maravilhoso e emocionante, mas vamos tentar né!



Para começar os fatos: eu vou falar de um começo um pouco complicado que tivemos dessa revolução: marcamos um ponto de encontro com a equipe, pois iria uma van nos buscar, mas a van furou com a equipe e tivemos que de ultima hora ir de ônibus. No começo ficamos um pouco hateados com o acontecido, mas Deus mais uma vez nos mostrou que é fiel conosco e nos fez entender que era para acontecer aquilo, pois era de total vontade d’Ele.

Ao chegarmos na praça do evangelismo nos deparamos com o amor e a hospitalidade dos jovens da IPV Vila Rica que ficaram super animados e empolgados com a revolução nos ajudando nos míninos detalhes para que tudo desse certo. Depois de tudo pronto, começar a revolução e ficamos impactos com o amor que transparecia naquele lugar, pessoas sorrindo e pessoas chorando, ambos pelo mesmo motivo: O AMOR!



Foram momentos marcantes nas nossas vidas! Poder vivenciar aquele momento foi muito melhor que imaginamos, foi algo realmente INCRÍVEL conhecer todas aquelas pessoas e saber um pouco de cada historia. Tenho certeza que vamos colher muitos frutos daquela revolução que aconteceu em um bairro e praça onde diariamente é lugar de drogas e prostituição. Mas sabemos que depois da revolução do amor passar por aquele lugar, temos a certeza que ele nunca mais será o mesmo, pois essa neblina do verdadeiro amor irá permanecer para sempre.



No final da noite, ainda tivemos um momento super descontraído com a galera da equipe e da igreja da Vila Rica, com direito até a lanchinho, o que foi espetacular!



Na terça feira estivemos no bairro Sessenta e mais uma vez fomos surpreendidos com a receptividade do público e a hospitalidade de um homem que nos cedeu cadeiras e ponto de luz para que montássemos o som e a revolução acontecesse. Ele era uma homem muito caridoso e simpático e que nos motivou ainda mais há entender que o amor é muito mais do que apenas palavras e sim gestos. A praça estava rodeada de crianças que se apaixonaram pelo circo e pelo clown , podíamos ver a empolgação de cada um apenas no olhar.



Foi uma revolução cheia de risinhos e sorrisos e eu deixo essa postagem com o foto de um deles para vocês desfrutem da alegria sincera de uma criança.



Um beijo com muito amor!
Camille

Nenhum comentário:

Postar um comentário