Páginas

26 de janeiro de 2010

O que Deus fez em Santo Amaro

Oi gente,

Hoje já estamos de volta a Eunápolis onde passaremos mais três dias realizando revoluções e oferecendo um treinamento específico para a Igreja local. Mas, calma aí! Agora eu quero compartilhar com vocês o que Deus fez em Santo Amaro, na Bahia onde passamos os últimos dois dias.

A cidade de Santo Amaro é bem subdesenvolvida... Imagine Volta Redonda há uns 30 anos atrás e você terá uma noção melhor. As pessoas são bem humildes e muito envolvidas com o ocultismo e várias seitas. Os dias que passamos aqui foram exatamente os dias da Festa da Purificação, um mega evento que atrai centenas de turistas e devotos para lavarem as escadarias da Igreja católica.

Como a cidade inteira parou por causa deste evento, nós não conseguimos autorização para usar o ponto de luz na praça, logo, não teve como realizarmos nossas apresentações. Mas, isso não nos impediu de fazermos uma revolução e acabou nos oferecendo a oportunidade de entender que não precisamos de uma estrutura para ganhar vidas – PODEMOS NOS RELACIONAR!

Chegamos à praça no fim do dia realizando malabarismos, serenatas e em poucos minutos uma multidão curiosa de 150 pessoas de todas as idades pararam ao nosso redor para nos assistir. Não usamos som, mas apresentamos duas peças faladas: Ladrão da Alegria e Não Toque que teve de ser adaptada. As apresentações ficaram tão hilárias que as crianças e a equipe se acabaram de rir! Não tinha uma pessoa sequer que agüentava ficar poucos segundos sem dar uma gargalhada.

Fora isso, também realizamos o culto de domingo da nossa Igreja e passamos também um dia de folga em Salvador com os pastores. Foram dias muito especiais estes que passamos em Santo Amaro. Temos a certeza de que Deus ainda tem muito mais para aquelas famílias simples, mas que nos receberam tão bem.

Confira fotos:

santo1.jpg

santo1.jpg

santo1.jpg

santo1.jpg

santo1.jpg

santo1.jpg

santo1.jpg

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário