Páginas

26 de janeiro de 2010

Nunca mais seremos os mesmos

mesmos.jpg

Há quase um mês uma van com 11 jovens caiu na estrada rumo a várias cidades do Brasil e na próxima quarta (03 de fevereiro) esta mesma van estará de volta para casa só que com um detalhe: estes 11 jovens que entraram nela já não são mais os mesmos.

Depois de tudo que temos vivido não há como retornar e continuar a mesma vida. Nestes dias Deus nos confrontou, nos ensinou, corrigiu e mostrou um lado da vida que muitos não conheciam. É verdade que muito da realidade que encontramos nas cidades por onde passamos podemos encontrar ali mesmo em Volta Redonda, mas Deus preferiu nos tirar dali para mostrar que a necessidade de mudança transcende os limites da nossa cidade. Há uma urgência global que anseia de uma maneira desesperada a manifestação dos filhos de Deus e uma vez que nos entregamos sem recuos e sem reservas não há como voltar atrás. Depois da entrega não há como ser o mesmo!

Viver em grupo 24 horas está longe de ser uma tarefa fácil, mas pelo contrário: é árdua e exige uma renúncia constante que temos aprendido no dia a dia errando e acertando. O caráter é tratado, os limites são esticados ao máximo e às vezes até pensamos que não conseguiríamos chegar até o fim!

Hoje, começamos a última semana na estrada e para alguns já é tempo de pensar em tudo que aconteceu, em tudo que deixamos para trás e nos pedaços de cada cidade que carregamos em nossas malas e em nossos corações.

Acreditamos que 2010 começou diferente para esses 11 jovens e temos a convicção de que os próximos 11 meses serão definitivos para os outros 90 digamundenses que ficaram em Volta Redonda.

O que começou na estrada está voltando para casa com a potência de ampliar nossos territórios e nos transformar de uma maneira que jamais conseguiremos voltar a ser os mesmos...

Até logo,
Lufe e toda equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário