Páginas

22 de janeiro de 2010

A história da Stela e do Danilo

Oi gente, leia abaixo a história da Stela. Ela e seu irmão (Danilo), ambos filhos dos pastores da IPV São Luis no Maranhão, toparam o desafio de participar da nossa equipe durante dois dias na cidade de Pinheiros.

monte_7_estela.jpg

Oi amados!

Quero contar pra vocês um pouquinho do que Deus tem feito na minha vida, antes mesmo da chegada do Diga ao mundo na minha cidade, São Luís do Maranhão. Desde quando fiquei sabendo que receberíamos o DaM na cidade, uma alegria me invadiu.A vinda deles foi a concretização de um sonho, nós oramos e planejamos e o Senhor foi nos presenteando dia após dia.

Quando olho pra eles me lembro de Neemias, porque no mundo em que vivemos tão cheio de egoísmo, muitas vezes até no meio Cristão, é difícil ter pessoas que façam confissões pelos pecados dos outros, que estejam dispostos a reconstruir os muros da cidade. Assim como aquele homem, eles tiveram a ousadia de se colocar no lugar dos perdidos e orar pela vida deles. Tenho certeza que eles reconstruíram os muros das cidades por onde eles passaram, a minha cidade e a minha igreja testificam minhas palavras!

Apesar do cansaço físico, emocional e espiritual, a vontade de ganhar almas é mais forte e transmite a verdadeira liderança: influenciar pessoas. Foi assim comigo e com e meu irmão Danilo, viemos de São Luís até Pinheiros fazendo parte da equipe porque fomos atingidos por essa vontade de testemunhar Cristo e mesmo tendo conhecido o DaM há tão pouco tempo, o amor de Cristo nos une e também nos impulsiona a continuar seguindo. Os dias vão se passando, mas a cada dia somos atingidos por novas surpresas, somos incomodados a orar por pessoas e por problemas específicos, a gerar relacionamentos. Falo tudo isso porque eu e meu irmão já nos sentimos adotados por eles (a recíproca é verdadeira).

Nossa,como tenho aprendido, como Deus tem falado comigo quanto ao meu ministério específico, como fui abençoada pelas vidas dessas pessoas.Tenho aprendido com eles que o teatro, a dança, o clown... Tudo isso é só 5% do DaM, os outros 95% é gerar relacionamentos e conquistar vidas.

Amanhã de manhã, dia 23, me despeço deles (e já sinto um nó na garganta), mas tenho certeza que as sementes que foram deixadas, ainda vão frutificar em muitos corações, assim como foi no meu!

Beijos,
Stela

Nenhum comentário:

Postar um comentário