Páginas

22 de janeiro de 2013

Os últimos dias em São José



Foram nove dias de muitas bênçãos, vitórias e conquistas. Passamos por algumas dificuldades no tempo em que ficamos em São José dos Campos, mas no fim das contas percebemos que passamos por provas para que nossa fé fosse renovada. Aconteceram muitas coisas boas, Deus a cada dia provava a sua provisão, teve dias em que estávamos sentados com os pastores pensando: “O que vamos fazer para o café de amanhã”? E imediatamente chegavam pessoas com pães, bolos e enxergávamos explicitamente Deus ao nosso favor.



Nossas últimas revoluções em São José foram fantásticas, primeiro Deus colocou no nosso coração o desejo de evangelizarmos em um sinal super movimentado da cidade, ficamos ali uma hora e meia evangelizando sem parar, fazendo malabares, entregando panfletos e vendo a admiração das pessoas ao ver pessoas tão jovens trabalhando por uma ótima causa: levar o amor de Deus.

Pessoas paravam e começavam a contar a vida delas para nós, compartilhavam os problemas e foram coisas que não esperávamos já que normalmente as pessoas estariam com muita pressa, mas Deus mais uma vez nos surpreendeu. Não paramos por ai e foi proposto mais um desafio: Fazer abraço grátis numa feira em frente a igreja, de início achamos a feira um pouco vazia, mas abraçamos, conversamos e tivemos mais experiências marcantes.

Nossa despedida foi marcada por uma revolução inesquecível e muito especial, ficamos algumas horas em um centro de reabilitação para mulheres, ali levamos um lanche, fizemos apresentações e nos surpreendemos no amor que elas tinham por Deus, foi uma benção.

A jornada em São José acabou, mas temos mais lugares para percorrer e estamos rompendo em fé a cada dia, atualmente estamos na igreja de Taubaté.

E em nossa mente está sempre presente: “Senhor, Tu podes!”

Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário