Páginas

1 de fevereiro de 2012

Equipe VR: a última revolução

No dia 28 de Janeiro embarcamos para a cidade de Bananal que fica a aproximadamente 40 minutos de Volta Redonda. Estávamos a caminho da última Revolução do Amor “na estrada”. Bananal é conhecida pelo seu aconchego e tranqüilidade durante o dia e super badalação a noite. As praças
são o point da galera mais jovem pelas madrugadas e pensando nessa oportunidade, partimos para mais uma jornada, que parecia legal aos nossos olhos e que ao final surpreendeu o coração de todos.

Chegamos por volta das 10h da manhã. O Pastor da IPV da cidade nos recebeu de braços abertos. Fomos então às ruas convidar as pessoas para a Revolução que faríamos a noite. Infelizmente encontramos poucos jovens, mas chamamos a atenção por onde passávamos. Tivemos ainda a oportunidade de anunciar as apresentações numa rádio local.





Á noite, enquanto nos preparávamos para a revolução em si, começou a chover. O tempo não estava a nosso favor, mas mesmo assim fomos para a praça onde seria a apresentação. A chuva diminuiu consideravelmente, mas para a frustração de muitos, o lugar estava completamente vazio. Aquela oportunidade que poderia ser inesquecível, por alguns minutos se tornou impossível.

Mesmo com um pouco de chuva algumas pessoas começaram a aparecer e assim pudemos dar inicio às apresentações. Quando menos esperávamos, a chuva cessou e os jovens começaram a brotar na praça. Ficamos cercados, mas mesmo assim não era a quantidade de pessoas que sonhávamos para a última  revolução. Deus estava preparando algo que nos levasse além de números. Vimos que não devemos nos  preocupar com quantidade e sim confiar em Deus e saber que Ele tem o melhor para nos surpreender.

Após a Revolução, no momento das abordagens, conhecemos um grupo de adolescentes que foram convidados a estar com agente no culto de domingo a noite. Grandes coisas o Senhor estava preparando.



No Domingo (dia 29/01) de manhã, a equipe se reuniu na igreja para uma devocional com o fechamento da ossa participação no DaM na Estrada. Foi um momento muito especial para todos, porque pudemos saber de cada um o que o projeto havia representado e acrescentado. Deus nos motivou a continuar crescendo, porque ainda não havia terminado a boa obra que em nós começou.

O culto a noite ficou por nossa conta. A banda DaM foi a Bananal e ministrou o louvor. Apresentamos ainda uma peça de teatro e clown. Nessa noite recebemos a visita de 3 adolescentes que estavam em meio ao grupo que conhecemos na noite anterior. Elas aceitaram a Jesus. Uma delas já era cristã, estava desviada e sem forças para voltar. Grande coisas Deus fez naquele lugar.





Nossa despedida foi algo sem explicação, Deus disse que nos levará a lugares onde nunca imaginamos ir e que 2012 será um ano de crescimento para o Diga ao Mundo.



Encerramos assim nossa participação nessa edição do DaM na Estrada. Deus esteve no controle de tudo e fez tudo do seu jeito. O cuidado de Deus foi algo que marcou nossa equipe. Voltamos para casa com a sensação de dever cumprido e o coração grato ao Senhor por tudo o que fez em nós e através de nós.



E te digo mais (risos)... valeu muuuito a pena!!!

E que a Revolução do Amor continue em cada um de nós.

Abraço,
Paula Trindade e Léo Senhorinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário